Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo

Feliz Ano Novo Pessoal !!!


Ola meus amigos bloggueiros !

 Estamos finalmente chegando ao ano novo. Muita comida,bebida,reuniões com amigos,ver pessoas que você não via o ano todo,muita curtição.
Mas,fique ligado . Não deixe que nada estrague toda essa diverção.Pense antes de fazer qualquer coisa que possa estragar seu final de ano e os dos outros.
 Nesse data tão especial esperamos que você,eu e todos curtão bastante o momento.

 Essa data vai marca na sua vida,pois,ela não é apenas uma data qualquer.Você deve pensar em tudo que você fez e se falhou em algo,fique tranquilo,tente denovo,afinal;você tem 2011 para tentar novamente.
 Agora,se preocupe em ligar para as pessoas que você ama e convida-los passar esse finalzinho de ano com você.

Acreditamos que você terá um sucesso eminente em sua vida e que tudo poderá dar certo se você quiser,esta tudo em suas mãos.
 Pense também na sua vida,reflita junto aos companheiros para ver o que deu errado em 2010 e o que fará em 2011. Sua vida irá melhorar de acordo com  o que você buscar.
 Agradeço deis de já pelo otimo ano que tive,apesar de alguns problemas muito sérios,consegui resolver e hoje bate um coração mais forte !
 Obrigado a todos vocês que fizeram parte do meu 91/92/93/94/95 (...)2008/2009 e 2010. Espero que vocês estejam comigo neste ano que esta vindo  e em todos os outros que virão .
 Amo muito vocês,meus pilares de sustentação ! E espero que vocês superem todos os desafios da vida,mais e mais !

  Que Deus ilumine o caminho de cada um,para que assim,vocês busquem soluções para suas vidas.
E que a mão dele passe por todas as coisas que vocês fazerem,abençoando e transmitindo mais saude para todos vocês. Que seu 2011 inicie bem,cheio de amores,festas,alegria,e que a paz reine no coração de cada um de vocês. Não perca o tempo que tem tentando ser maior que os outros,tente ser maior do que você mesmo,quando chegar no seu limite,tente ultrapassa-lo.
ah sem esquecer,muito dinheiro e mais folga!!afinal quem não gosta de uma molezinha ??rsrsrs...,Vocês merecem tudo de bom,todas as pessoas merecem.

Abraços,muito amor e paz nesse final de ano.
     Namastê

Nenhum comentário: