Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

Lobo Homem | Lobisomem - Clã da Lua Selvagem - em Breve

| Lobisomem/Lycantrophos/Lobo Homem | Em breve

 Maldições foram recebedias por muitos homerns,as vezes por serem pessoas más,ou lutarem contra um.
A verdade é que na Era 1 do Dragão Oak ,Um homem forá mandando para longe de sua familia e acusado de fazer uma carnificina na Cidade Imperial,dentro do Bairro dos Altos Elfos,ele forá acusado de entra no Casarão da Pedra Branca e eliminar todos os membros da Fámilia da Magia Branca ,Mas,nada tinha acontecido,ou melhor,ele não tinha feito nada,pois o certo é sim que mataram todos do casarão,mas,não foi ele,e sim alguêm usando sua faca para acusa-lo.
 Já que não tinha culpa ,alguns homens o jogaram na Floresta do Lobo Selvagem,pareciam membros da Guarda Branca da Cidade Imperial,que agiam em conjunto com os Guardas Imperiais,a corrupção tinha subido bem alto nessa epoca.
 Deixado as traças,o homem ficou preso a uma sela/prisão que podia se locomovida pois continha em sí 4 rodas,O homem ficára triste,pois a unica coisa que tinha com ele,era um bracelete de ouro branco que sua avô tinha lhe dado e nada de sua atual familia avia levado. Quando então para sua supresa ouvê uivos e muitas barulhos,era exatamente de noite quando tudo aconteceu. Ele olha assustado e estranhas bestas o rodiavão,gritava desisperado mais ninguém lhe ouvia.
 Uma das criaturas se aproxima da sela/prisão e a empurra levandôo embora.
 Meses mais tarde,perto da Cidade Imperial a exatos oito quilometros de distancia,acontecia uma festa onde doze familias da cidade Imperial festejavam alguma coisa.
 Lobos uivaram durante toda noite até meia noite,as 12 badaladas tocaram o som da morte,e foi então que tudo aconteceu. Logo de manhã,soldados da guarda branca que faziam a segurança e todas as familias estavam mortas e a casa toda ensanguentada,o capitão Renolt,que erá capitão a quase um dia entra no casarão,sobe as escadas e vai aos aposentos de leitura e estudo do Sir Leopoldino,e lá estava um homem estranho de costas,olhando para janela; segurando uma lamina em Ouro Branco,usando um tipo de armadura que não se podia idenficar graças a escuridão que envolvia todo o ambiente.
 O capitão assustado avança para atacar,mas,é jogado devolta para porta dos aposentos de leitura,o homem olha para ele e seus olhos são dourados com apenas um risco em sua pupila que parece esta em paz,como olhos de gato ou outro animal. Ele desaparece,o capitão se levanta e vai até a mesa do Sir Leopoldino,se deparada com uma faca de ossos gravada em documentos sobre os crimes de Sir Leopoldino e seus companheiros.
 Em baixo dos documentos uma bracelete de ouro branco,nele gravado em escrita imperial '' A justa verdade é cobrada com sangue de inocentes,e quem julga essa por esta maneira é engolido pelo uivo do lobo que beberá todo o sangue corrupto dessa terra...''
 Quase todos os corruptos foram mortos naquela noite e o ultimo deles, o proprio Sir Leopoldino forá encontrado em praça publica preso a correntes,quando os primeiros raios de sol tocarão seu rosto,sua pele começou a queimar até seu corpo virar cinzas,um espetaculo de luzes que se gravou na mente de todos e principalmente nas linhas do tempo daquela era.


Dados do Clã

Tipos de Lycan :
Selvagem - Vivem na floresta em pequenos grupos com cinco a oito membros sendo eles homens e mulheres.Podem ser tanto racionais como irracionais,porem,não civilizados,não tem controle sobre sua transformação,e quando voltam ao estado humano,perdem a memoria de quando transformados.
 - Lider: Monsaniel -> Primeiro Selvagem Culto.
Culto - São altamente inteligentes,com poder de se transforma quando precisar. Tem auto controlhe de suas ações e são bem dificeis de matar,vivem entre os imperiais e seus aliados,em meio as sombras da sociedade.
- Lider: Cristopher - Segundo selvagem Culto.
Rebeldes de Sangue - Apesar de se parecer com Cultos,eles simplesmente não ligam e não respeitão leis basicas
entre homem e lycan,são grosseiros e quando necessario ou não,caçam humanos e os comem. Gostão de prender não só humanos,mas elfos,anões e todo tipo de mortal para brincar com eles.
-Lider - Martin Monasterio - Sobrinho de Cristopher.

 Vantagem de cada tipo de Lycan

Selvagem Vantagens e Desvantagens .
Fera Imprevisivel - São deficieis de derrotar,pois ganham uma força absurda e podem aumentar a vida comendo partes dos corpos dos inimigos em meio a batalha.
Ultima Golpe do Lobo - Quando a estamina estiver a ZERO e estiver com vida a abaixo de dez por cento,Se levantará e ganhará 2d6 dano +soma de todos os atributos para dar o golpe,e ganhará 1(um) de vida e 5 de estamina.
Humano - >Personagem ganha +1 F
Lycan - > Personagem ganha + 2 Todos Atributos + 1d6 em todas as ações que fazer.
Exemplo : Para defender,ataca,desviar,fugir,pular ,etc.
Desvantagem - > Por serem selvagens,se transformam sempre em noite de lua cheia e quando estão raiva ou muito feridos,por isso não gostão de viver na sociedade.
Desvantagem -Fraqueza de Luz ; Quando transformandos tem medo da Cruz dos Lobos e são feridos e recebem 2d6 dano toda vez que forem atingindos por Prata
Caracteristicas ->
Besta Gigante - Quando assumem a forma Lycan,ficam muito grandes,altura variando de dois metros a sete metros,tendo casos até de doze metros.
Coração Familiar - Quando assumem a forma Lycan,mesmo que sejam selvagens e não saibam reconhecer as pessoas,eles não atacam pessoas do seu mesmo sangue nem amigos.
Uivo do Ajudante - Essa caracterisca é muito boa,pois caso existam lobos a cerca de cinco quilometros de distancia,eles virão ajudar o Lycan,caso ele uive por ajuda.
Visão da Amizade - Ajuda a destinguir quem é amigo e quem é inimigo.
Visão Neblinada - Cega em oitenta por cento.


Vantagens e Desvantagen Lycan Culto.

Lycan Culto - Voltados a cidade,vivem em meio a sociedade em segredo e sem causar muitos problemas.
Para que não se crie um tipo de caça aos civis ou guerras dentro das mesmas,criam leis e passam para todos os seus membros,assim se protegendo e protegendo aos outros,os cultos estão em todas as partes,ou na sua maioria. Podem ser encontrados no Governo,nos mercados,nas casas nobres ou não.
Humanidade Retornada: Graças a essa caracteristica,ele consegue esconder sua besta interior tomando controle sobre seus atos,tendo capacidade de interagir parlamentando como humano qualquer.Alem de poder se transforma a hora que desejar.
Coração da nobreza: Inteligentes o suficiente para viver em meio aos nobres das grandes cidades,quando não-nobres,eles trabalham para nobres que pertecem a essa linhagem.
Força Sobrenatural: Personagem ganha mais um(1) em força
Resistencia Bestial: Quando transformado em sua forma bestial,fica invuneravel a qualquer tipo de controle de mente de bestas.
Fraqueza Humana: Embora tenha a Resistencia Bestial,quando humano fica vuneravel ao controle de mente bestial/humanoide.
Atributos Sanguineos: Por ser uma linhagem pura de seus conhecimentos,consegue ter controle da magia.
Piramide de sangue: São divididos entre Balaziar , Nobres, Cleros,Servos e Desprezados.
Classificação:(Casta)
 Balaziar: Vivem em grandes construções e tem total poder sobre todas as outras classes sociais de sua raça,são ricos e tem controle de terras,soldados e vilas,podem se torna Capitões e espadachins,não se envolve com Cleros,Servos e Desprezados.,ao menos que seja um Clero Alitah.
Nobres: Comandão boa parte do comercio nas cidades em que se situão,se casam entre eles ou com Balaziares,se banhão em riqueza e corrupção deis da Era do Galeão,podem ser cavaleiros a serviço de seus superioes.
Cleros: Se mantem dentro das capelas,igrejas e catedrais de todo local onde se situção,servem para ser espiões para os altos da casta e tratam da função especial de levar outros a iluminação,transformando-os em lycans.Se devidem em Cleros e Cleros Alitah,Cleros Alitah são sangue raro descendente direto dos filhos de Kain.
Servos: Vivem para servi aos cleros,nobres e demais castas superiores,também participam da prostituição,rituais,trabalhos pequenos como cozinha,entrega de cartas,etc.
Desprezados: Muitos das demais castas acima acabam caindo a beira do buraco,aqui estão bandidos,pobres,velhos,ou qualquer um que não tenha utilidade para eles,conhecidos como resto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Vantagem sobre Vampiros:Vampiros são inimigos naturais do homen lobo,porem graças ao nivel de inteligencia bestial e humana,são mais fortes que vampiros ,e isso lhe garante velocidade e força(1+d6 Agi e F),percepção sobre sugador de sangue. Requisito: O vampiro pode ser afetado com uma diferença de 5 niveis entre o vampiro e o lycan,caso o homem lobo seja mais forte que o vampiro,ele recebera +2+2D6 em todos os atributos.

Vantagens e Desvantagens Lycan - Rebeldes de Sangue.


- Rebeldes de Sangue -> A muito tempo sairam da cidade,pois não se submetiam as leis dos cultos,muito menos a dos homens,são barbaros que na maioria das vezes resolvem problemas com sangue.Não usam castas nem nada para por seus companheiros a niveis inferiores,pois todos se consideram irmãos. Desprezados e banidos para lugares longe da civilização,são a vergonha de toda nação culta dos lobisomens e entram em conflito toda vez que se encontram.Contem a mesma habilidade dos cultos,porem como os selvagens,tem uma grande sabedoria sobre as florestas e seus segredos.

Desvantagem - O cheiro da Traição-  Quando se encontram com oculto,entram em confronto,a menos que consiga esconder sua natureza bestial.
Vantagem - Conhecimento da Selva - Como elfos da floresta,eles também tem conhecimento sobre venenos.

Caracteristica de classe (Selvagem,Culto e Rebeldes de Sangue )
- Classe preferida Culto - Guerreiro , Caçador , Mago (sangue) , Invocador, Protetor.
- Classe Preferida Selvagem - Guerreiro ( veneno e Sangue )
- Classe Preferida Rebeldes de Sangue - Guerreiro  , Caçador , Mago, Druida





Jogos e sistemas RPG © CopyRight 2010 by Diego Barbosa da Silva- Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2005 by Diego Barbosa da Silva - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: