Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Poder e a Personalização

 Muitas coisas são explicaveis,entre elas,no mundo de Ardeon ,o poder e a personalização são uma junção poderosa para derrubar qualquer inimigo.

    A Personalização

 Todo personagem,seja homem ou animal,anjo ou demônios,tem personalidade. Tais que podem ser fortes ou fracas,dependendo da sua enfluencia,torna-se algo tão poderoso quanto qualquer coisa.
Aqui a baixo relacionei alguns topicos sobre personalidade e poderes 


 Artefatos com personalidade - > Existem poderosos seres lendarios que apesar de possuir uma grande quantidade de poder,ficam limitados a sua idade,ao seu limite de vida,e os mais inteligentes,apesar de serem fortes,também sabem que existem muitos seres no universo,talvez tão poderosos quanto qualquer outro.
 Graças a isso eles transformam sua personalidade em energia e aplicam ao seu poder,metade desse poder vai para um artefato que sera usado por esse personagem. Assim,sua personalidade fica gravada em seu artefato e caso seja morto,e o inimigo obtenha seu artefato e o use,a personalidade reencarnará nesse novo corpo e irá controlar a mente,o estado físico,e o espiritual que é a fonte de energia.
 • Personalidade x Poder -   Quando uma personalidade invade um corpo,ela entra em uma pequena guerra contra a energia espiritual,avança diretamente para mente e depois consome a alma/espirito do corpo infectado. Não importa a quantidade de energia que o corpo 'infectado' pode ter,a personalidade sempre irá ganhar do poder.
  • Personalidade x Personalidade - ; Não existe algo pior do que uma batalha entre ambas,pois,normalmente esse tipo de conflito se passa em um corpo ,onde uma personalidade tenta destruir a outra.Quando a invasora passa pela energia espiritual,domina a mente e avança para consumir o espirito,ela pode sim,enfrenta a mais uma batalha,pois a personalidade de um espirito apesar de consumida é indestrutivel ,um espirito só poderá ser destruido completamente quando se trata de algo muito divino.
 Você,deve esta se perguntando ,'' Se ela é indestrutivel,para onde ela vai? ''
 R:  Ela é presa em duas partes,no fundo da mente ,e a outra parte fica dentro da personalidade que ganhou a batalha. Essa personalidade presa pode ser libertada dependendo de varios fatores que podem vencer uma enfluencia maligna ou benigna vinda de outro ser.
 • Consequencias -; Muitas consequencias podem aparecer diante de situações que seu personagem vive,quando se tem uma outra personalidade em seu corpo,ela pode aparecer em qualquer momento e atrapalhar seus planos,como por exemplo,quando você for salvar seus amigos,você pode acabar ferindo-os ou até matando todos eles,além de também ter chances de perde seu personagem para sempre.
 Quando acontecer de uma outra personalidade tentar dominar seu corpo,procure objetos,rituais,magicas,ou outras coisas que te livrem temporariamente ou permanentemente do invasor.

   Personalidade e a sua enfluencia. 
 • Poderes de Personalidade(Enfluencia)(Ativa) -> Existem personagens no MFP (Mundo da Fábula Perdida) que tem uma habilidade poderosa,seja ativa ou passiva,conhecida como Enfluencia de Personalidade. Isso piora muitas vezes a situação. Pois,existem personagens que usam parte de sua personalidade para enfluenciar um personagem,e depois tomar seu corpo. Isso pode ser chamado de ''Massacre do Espirito'',pois normalmente,o individuo que esta sendo enfluenciado faz coisas que não é de seu carater,seja deis de maltratar um pequeno ser a matar seus familiares.Além disso,O ''ME'' é fundamental para a enfluencia de um personagem sobre outro,pois faze-lo executar esses tipos de ações,causa perca de laços com aqueles que poderiam fazer o enfluenciado retomar sua coinsciencia ou retomar sua razão.
 Assim,o enfluenciado segue seu caminho direto para armadilha final,onde unirá seu corpo ao espirito daquele que o enfluencia,assim tendo uma batalha de Personalidade X Personalidade .
Obs: É restritamente necessario que o enfluenciado tenha um contato com personagem ou personalidade daquele que do domina por suas ações.
 - Caracteristica principal -> Quando um personagem(que deseja enfluenciar) usa este tipo de habilidade,a personalidade do enfluenciado pode se torna mais forte do que aquela que enfluencia.
Curiosidade : Existe um Deus antigo conhecido como Lhescocience,Ele usa o "'ME""em muitas pessoas ao redor de Ardeon,atraveis de objetos milenares que essas pessoas portão. Ele busca deis da criação de Ardeon um corpo que suporte seu espirito.(DANGER!)

Poderes de Personalidade(Enfluencia)(Passiva) - Essa é a forma mais comum e facil de se encontrar.Qualquer personagem usa esse tipo de enfluencia,e ela é totalmente direta. Ela pode ser por meio verbal,corporal ou esta em objetos que tenham uma personalidade persuadora muito forte desligada da sua personalidade.
Verbal - Persuadindo a pessoa,fazendo a pessoa se contra dizer por meio de fatos.
Corporal -  Seja por meio do sexo,sedução,arranhões,agressões,etc.
Objetos - Itens que nao tem ligação com seus donos,mesmo assim ainda passam uma forte enfluencia capaz de fazer o personagem que o obtem,ser enfluenciado e levado por ações comandadas pelo artefato,que pode até ser uma tentativa de reencarnação da personalidade.

  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ainda vou digitar mais coisas nessa postagem
Muito Obrigado

Jogos e sistemas RPG © CopyRight 2010 by Diego Barbosa da Silva- Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2005 by Diego Barbosa da Silva - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: