Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O vilão

 Eu queria dizer um pouco sobre o tão conhecido vilão do meu rpg,o conhecido personagem Jack.

Nome: Jack
Raça: Humano
Nascimento: Sem Dados
Idade Atual : Sem Dados
Peso: 85 quilos
Altura: 1,80
Localidade : Sem informações

 Para quem não sabe,não jogou,e ainda não leu a historia,Jack foi pai de um dos maiores seres que já viveram no planeta Ardeon,O grande mestre e discipulo da natureza,Teguya .

Para falar de Jack,precisaria explicar muitas coisas,mas,acima de tudo,ele foi um bom homem e um otimo guerreiro,talvez com habilidades jamais vistas.
Sua historia começou quando um incidente com sua familia o fez virar um lutador,um ladrão tentou roubar um Gryphon de seus estabulos ,vendo que quase foi morto pelo ladrão,resolveu seguir o caminho do guerreiro.
 Alguns meses ,uma familia viajara para um casarão perto da fazenda de onde jack e seus pais moravam.
 Jack,uma vez estava andando perto de um grande lago,quando viu menino se afogando.O menino era um membro da familia que  viajara para perto de sua residencia.
 Ele salvou menino,cujo nome era Niel e dali nasceu uma grande amizade.Cresceram como irmãos e quando velhos passaram por muitos desafios,conheceram uma outra amiga,até que um dia Jack foi envenenado por um inimigo,então ficou impossibilitado de fazer qualquer coisa.
  Niel e sua amiga viajaram para achar cura,dias mais tarde,Jack se curou de uma forma muita estranha.
 Em pouco,e breve tempo descobriu que seus amigos tinham sido capiturados e levados como prisioneiros por uma organização .Ele sai em busca deles,passando por muitos desafios,enfrentando inimigos que eram tão fortes quanto um batalhão de dez mil homens,demonios,anjos e todos os tipos possiveis. Até que ele chegou ao seu ultimo inimigo,extremamente poderoso,Jack o derrotou e salvou seus amigos.
  Porem nunca mais os viu,anos mais tarde,a cidade humana,grande metrópole foi atacada pela horda do Lorde Negro,um homens mascarado,dotado de grandes habilidades de luta aparece e vence todo um exercito da morte.Depois de vencer,ele retira sua mascara vermelha e se apresenta,O rei humano o recebe,e o consagra Heroi e Protetor da Ordem Humana.

'' Aquele que não serve para servi,deveria deixar de viver,pois,aquele que empunha sua vontade para ajudar o proximo,tem um coração mais forte que a propria Lamina do Destino,e suas ações e palavras mudarão o futuro da proxima geração... ''
                                                                                                    
                                                                                      Jack  01 de maio de 240 D.N  ,Primeira Era

A morte do Heroi

Meses depois ele se tornaria o fundador do Grêmio dos Herois de Ardeon(G.H.A.),ensinado a alguns homens a se tornarem herois e lutarem pelos fracos e oprimidos.Quando terminára de faze a Lamina do Destino,viajou em longo destino em direção a Torre da Morte para destruir uma nova ameaça para o povo de Ardeon,nunca mais voltou.
 Herois do G.H.A foram atrais de Jack,em direção da Torre da Morte,enfrentando fortes inimigos e passando por grandes desafios,muito dos herois que foram,morreram em batalha ou em sacrificio para salvar seus amigos,quando finalmente chegam ao objetivo,enfrentam um lugar cheio de armadilhas mortais,tão destrutivas ,entre elas,as mais perigosas eram as que dispertavam a fome de poder,de liderança,muitos desistiram,porem as armadilhas eram poderosas,e já estavam plantadas nos proprios herois no momento que pisaram no chão da torre,Os que não percebiam,eram fracos e suas almas ,suas vidas são retiradas sem perceber.Dava para saber o quão era forte Jack,para enfrentar tudo sozinho.
 Ao chegar ao topo da Torre da Morte ...(segredo )

 '' Muitas coisas podem ser tiradas das pessoas,até sua propria vida,eu me pergunto se um dia negarei a morte de um inimigo e aceitarei a minha em um ato de mizericordia e salvação do mundo ''

                                                                                         Jack   08 de julho de 520 , Primeira era

~       ~~~~       ~~  

   Comentario :
ahh,ficaram curiosos ne? uhaauhuahuhauh
 Confesso que Jack é um dos herois e um dos vilões mais preferido que eu já tive,Ele é extremamente habilidoso,muito inteligente,tem um grande historico,mas,não é por isso que eu gosto dele.
  Esse personagem que eu criei foi feito realmente com muito amor,muito estudo e paciencia.A cada aventura que eu mestrava pra meus jogadores,eu o desenvolvia mais ainda,criando e revelando a eles o quão o personagem era importante na Aventura. Jack é uma peça fundamental na historia,o encrivel que acho que fica na cabeça das pessoas que já leram algum trecho da historia que eu revelava ou jogaram,a pergunta '' Ele foi um heroi,pai de um heroi,como virou um vilão?Qual a necessidade dele fazer isso ''
 A resposta esta em relação a personalidade do personagem. Depois postarei algo sobre personalidade para pessoas entenderem.
Aqui em baixo vai uma replica mal feita da mascara dele,que eu fiz em casa como trabalho pra artes,ainda nao esta pronta.
Essa mascara era vermelha e as escritas nela eram douradas

Atualmente ela é negra e as escritas prateadas,existe uma pedra no meio da testa da mascara,acima dos olhos. Pedra do Lamento,uma joia rara quase indestrutivel e altamente poderosa.

Eu gostaria de pedir obrigado a todos que junto comigo desenvolveram esse grande personagem ,peça chave para a historia do 'O mundo da Fábula Perdida'
Eu ainda infelizmente não tenho uma editora,mas,em breve terei.

'' A personalidade de um homem fraco pode ser mutavel ,de um homem forte pode ser apagada com o tempo,e a de um grande homem ,a personalidade pode ser enfluenciada pelas escolhas realizadas no presente,e que trarão dores no furuto... ''
                                                                      Jack    ,28 de setembro de 254 D.N , Primeira Era

Até breve pessoal,a proxima postagem vem relação a '' - Personalidade e Energia ''

Jogo e sistemas RPG © CopyRight 2010 by http://diegobdsilva.blogspot.com- Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2005 by Diego Barbosa da Silva - Todos os direitos reservados
.

Nenhum comentário: