Powered By Blogger

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Clã da Fera Dera

  Clã da Fera Dera                                                              Em breve Fotos

  Constituido de humanos,elfos,Alados de habilidade sanguinea ocular divina,os Deras eram comuns,um clã sem nada especial,cresceram dentro da vila do seu clã,acredita-se que seus olhos se desenvolveram a parti de um grande lago,conhecido como Lago da Lagrima de Gabriel,onde diz a lenda que,Gabriel ao deixar uma lagrima do seu choro cair nas águas do lago ,transformou toda quantidade liquida em águas puras e extremamente poderosas com fontes energeticas inacabaveis,ao longo do tempo,pessoas que moravam perto do lago, começaram a ver que seus olhos focavam a distancia encrivel,apenas fazendo um pequeno esforço,e os lutadores da vila,viram que o controle deles sobre a energia era absoluta.

  Hoje são conhecido como extremos e poderosos homens,com poder de combate corpo a corpo absurdamente encrivel,e grande capacidade de inteligencia,em apredizagem e muitas outras funções.
  Suas habilidades são variadas,mas,entram em seguintes termos, Magicas de Selamento, Cancelar Magica,Mudar Fluxo Energetico,Cancelar Fluxo Energitco,atacar corpo inimigo usando energia nas pasmas/corpo ,Curar Ferimento Físico com energia vital,lançar energia das palmas da mão,etc.
  Todas as suas habilidades são resumidas a energia,podendo elevar seu poder a varios niveis atraveis dos seus poderes. Suas gerações futuras,deixaram a antiga vila onde o lago estava,pois,a montanha onde viviam foi destruida.

Caracteristica - Vantagens e Desvantagens

Caracteristica : Os olhos são normais como de qualquer pessoa,porem sua íris é totalmente branca,quando usam o olho dera,seus olhos emitem uma luz branca e os nevros de todas as partes do seu corpo aparecem.
Local : Podem ser encontrados na Cidade Imperial
Vantagens: - Tem uma visão de 360° graus,e vem com uma habilidade focal de 800 metros,quando olhos dera ativados,podem ver pontos de circulação energetica,correntes de energia,objetos e pessoas invisiveis,focalizar nucleo de energias para destrui-las ou transforma-las em sua propria energia lançando contra inimigos.
Vantagens: - Tem controle total sobre a energia espiritual e vital com facil entendimento de qualquer habilidade que queiram aprender.Com poder de abrir fechaduras magicas,quebrar correntes magicas.
Desvantagem: -  Apesar de ter um controle perfeito sobre energia arcana,raramente são capazes de controlar energias elementais , ex: Usar elemento fogo nas palmas da mão para batalhar,podendo moldar todos os tipos de ataque é algo dificil.
OBS: Um personagem Dera que tenha o poder de controlar um elemento junto ao poder arcano é extremamente poderoso,ou considerado um personagem gênio,seus ataques que já são mortais o tornão discipulos da morte,onde levam qualquer inimigo para o cemiterio.
Vantagem: - Os poderes espirituais de um Dera,apesar do portador dos olhos ser mortal,vem de origem divina,isso faz ver atraveis do medo transmitido pela besta maligna,caso sua caracteristica ereditaria (poder ocular)esteja no nv:01 ,podendo ver qualquer tipo de ser maligno de maldade nv: 5, Habilidade Ocular nv:02 - Maldade nv: 6.
Desvantagem  - Não gostão de usar armas,nem escudos para batalhar,não tente fazer ele usar a força,ou levará algum golpe,ex: Espadas grandes,medias,pequenas,machados de todos os tipos,porretes,lanças,etc.
Eles abrem excessão apenas para as facas de assassinato que podem ser lançadas,depositando elas em seus sintos e atrais nas cotas.
Vangatem: - São encantadores ou ferreiros magicos natos,encantam armas para se tornarem magicas ou criam qualquer tipo de arma magica,sem precisar usar forjas magicas,ou qualquer tipo de apetrecho magico para encanta-las . usando apenas os materias necessarios que serão investidos na criação da arma,escudo,ou armadura (leve,media,pesada)
Vantagem: - Estiveram em muitas guerras contra lordes malignos,por isso ganham ponto heroico de + 1d6 critico em todo ataque que forem executar.
Vantagem: - Graças a habilidade e o gosto de lutarem com as mãos,são personagens que mais se aventuram no mundo de batalhas mão a mão,podendo aprender diversas artes de batalha como Kung Fu,Muay Tai,Aikido ,etc.

Caracteristica : - 


 Elementos do clã : Luz /arcano
+ 1 iluminação


  Armas: - Facas de lançar.


Globo Ocular Dera  N.v: 01
-  + 1d6 defesa
-  + 1d6 focal
-  + 2d6 ataque magico
-  + Visão maligna (maldade nv: 5)
-  + Visão nucleo energetica
Globo Ocular Dera  N.v: 02
-  + 3d6 defesa
-  + 3d6 focal
-  + 3d6 ataque magico
-  + Visão maligna (maldade nv: 6)
-  + Visão nucleo energetica

  Se eu esqueci alguma coisa,depois eu corrijo.


Jogos e sistemas RPG © CopyRight 2010 by Diego Barbosa da Silva- Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2005 by Diego Barbosa da Silva - Todos os direitos reservados

2 comentários:

Aoi-Fuyu disse...

Meu clã *O* GM sempre surpreendendo, o sistema do rpg esta cada vez melhor S2 te amo guri

DiiBarbosa disse...

owntii *---*

Obrigadooo
Saudadees jessica ♥