Powered By Blogger

sábado, 11 de setembro de 2010

Minha irmã

Oi !
 Boa tarde,eu vim falar um pouco de algumas pessoas que realmente são importantes,importantes só não,elas são do tipo,insubstituiveis ,Alguem especial que mora no meu coração pra sempre
  E não é puxa saquice ! Amoo de paixão essas pessoas que eu chamo de irmãs.

Não da pra falar,assim,basicamente o que ela é,muito dificil.
Eu a conheço a quanto tempo,1 ano? 5 meses? sabe,nao sei,mas,ela é tão e especial .
Tudo começo ano passado,em uma festa iguapira . Eu estava meio pra lá do que pra cá,sabee?Vamos dizer que bebi um pouco acima da contaa ,pra falar verdade,eu achei que aquele dia tinha sido ruim,pois quando minha ex namorada,viu que eu estava bebado terminou comigo.
auheuauaihuhdiusuidsasaduidsuahasdhiuashusdhs.
 Mal sabia eu,que aquilo seria a coisa mais maravilhosa que tinha me acontecido,e olha que eu ainda pedi pra volta,a gente demora ver que conseguiu a felicidade ne? Bem,eu tava liberto das ''garras do bicho'',podemos dizer assim,mas;voltando a parte importante.
 Eu estava bebado e talz,confeço,e conheci com minha atual amiga,irmã,prima,confidente,parceira para todas as horas Ariadne Lobo,pra fala verdade,eu nem lembrava que tinha conversado com ela ! aeiuaehuaeieaieaeuuiea !
 De qualquer maneira,dias depois,ela me adicionou no msn,conversamos tiramos ideias.
Bem,dai todo mundo sabe,cresceu amizade e hoje somos o que somos,unha e carne,pinto e ovo ! aeuhaeuheuheuihaeuihaueuieuiahu !Junto com ela,veio de Bonus minhaa gordinhaa,a Ingrid,uma safada roda bolsinha que eu sinto uma falta também ! ♥

  Minha adoravel irmã,saiba que eu sempre vou lhe amar,por toda minha vida.
Como você disse,que você aprendeu muitas coisas comigo,também aprendi muitas coisas contigo e afirmei mais ainda no que eu acreditava.
E uma dessas coisas é que amizade nao tem fim,só inicio.Você veio,chegou e ficou.
Lembre-se sempre que poderá contar comigo,e que nada poderá diminuir a amizade,o amor que eu sinto por você minha magrella !Bem,isso também vale pra minha barrillzinha,a Ingrid,Eu sinto muita falta de vocês,espero que em breve esteja perto de vocês pra rir,brincar e mais uma vez me torna mais feliz ainda.

 Obrigado por me proporcionar uma amizade assim,tão VERDADEIRA
Amo muito vocês duas ♥
  Meninas,vocês são tudo ♥

2 comentários:

Claudinha disse...

Tipoo esse Diego éee muito Maravilhoso...Naum conheço ele pessoalmente nunca abracei,nunca o vi de perto só pelo msn.Mas ele passa uma coisa tão boua ele ée meu confidentee amigo,companheiro ele ser tudo isso,ele naum pode me considerar assim mas e daii ngm ée obrigado a gostar de ngm...aushauhs

Tee Amooo Diego Muitãao

e ficou Lindo esse testo pra suas amigass e elas tem muita sorte de ter vc como amigo como eu tbm :D

DiiBarbosa disse...

Owntii ♥
Brigadoo !
Eu que tenhoo sortee por ter vocês como amigas ,amoo vocês !