Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Diario - nada pra fazer


Oi

 São exatamente 16:18,hora e minuto que começo a escrever.
  Não tenho muita coisa pra falar eu acho.Meu dia não começou muito bem,logo de manhã acordei com meu pai gritando no meu ouvido ''QUEM MEXEU NO MEU COFRE!!!'',putz.  Tudo bem,realmente ninguem gosta que alguem mexa no seu cofre,principalmente quando ele esta cheio,mas,também pra que tanto ''fuzuê'' por causa que o cofre estava quebrado.
  Logicamente seria mais legal da parte dele esperar todo mundo acordar pra pergunta,afinal,era exatamente umas 9:00 da manhã em pleno DOMINGO,mas,ele é muito ''explosivo'' ,''estourado'' ,daqueles que fazem ''KABUM'' por qualquer coisa.
  Eu que deveria explodir com ele,por culpa dele,perdi meu curso ontem,mas,bem,isso nao vem ao caso.
Tirando essa parte,eu voltei a durmi,ou pelo menos tentei ,me revirei pra lá e pra ca,mas,sucesso em durmi foi 0.
  Depois disso,logicamente acordei,tomei um banho,fui compra 3 quilos de sal,bem,não sei o que faria com tanto sal,mas,fui comprar.Voltei,liguei pra minha namorada,ela sim me tranquiliza,sabe?ela é do tipo de pessoa que acalma tudo,mesmo quando esta com raiva ou tenta ficar com raiva.
 Mesmo assim,quando liguei do meu telefone pra ela,descobri que ficaria o dia inteiro sem ver ela,e por sinal eu tinha perdido horario de ir pra lá onde ela estava,como tinha combinado com ela,se eu acorda-se antes de meio dia.Até ai eu não imaginaria o saco que seria meu dia,pensa em um dia ruim,porra,sem nada pra fazer!
  Bem,que eu poderia entra em sites de relacionamento e ficar dando uma de troll e ficar chingando o povo,tentando sei lá,bancar o inteligente idiota ou qualquer coisa do tipo.
  São exatamente 16:30,como você pode vê,estou deis de 16:18 sentado aqui digitando esse cocô,sabendo que ninguêm vai ler esta bosta,apesar que isso nao é novidade,tem esses menininhos virgens que ficam 24 horas no computador,coisa de nerd ,tipo . ''Hehehehe,eu sou nerd e tenho personagem no tibia level 6,joguei a semana todinha '' Puta que PARIL!,cara joga semana toda esse joguinho e só chega na porra do level 6,eu nao jogo tibia,odeio pra fala verdade,mas,eu fico aqui jogando meu CaféMania,eu sei,é um joguinho de viadinho e de garotinha virgem de 13 anos,mas,confesso que é bem divertido,pra matar o tempo.
É...eu to aquii,eu não tenho muita coisa contra meu irmão,mas,ele é outro viadinho virgem de 15 anos,ele quebro o cofre do meu pai tentando pegar umas moedas,pior que é sempre assim,logo quando arrumamos algo de bom pra fazer ''Opa Confessei'' ,ele estraga fazenda uma MERDA MAIOR EM CIMA!.
  Pelo menos ele foi confesso o crime sozinho ,disse que pego pra compra pão ! As vezes ,as vezes de muitas pra fala verdade;ele faz essas merdas,maseu gosto dele.
   Assim,to com muita saudade da minha Namorada,só de pensar em beija aquela boquinha dela ..
er...deixa pra lá.
   Tipo,eu realmente não entendo aqueles caras que são os maiores babacas em um programa de tv,sabe?tipo aquele cara dos Legendarios,PUTA QUE PARIL,CARALHO!,eita minha namorada chego em casa !,pera,vo continua,voltando ao assunto,PUTA QUE PARIL,CARALHO PORRA! Como alguem paga pra outro alguem para ser idiota no seu programa,tudo bem porra,que eu sou idiota também,e gostaria que alguem me pagasse por isso,mas,porra receber pra ser idiota internacionalmente é foda !Ou cara é esperto ou ele realmente é um idiota.Puta que paril,agora eu nao sei de quem eu to falando,se é do idiota que paga que é um imbecil por paga pra alguem ser idiota,ou aquele que é pago,que eu posso chamar de esperto,porque o Filho da Puta é esperto o suficiente para fazer alguem pagar pelas idiotisses dele .
  Esse Mundo ta Perdido,só da imbecil.Puta que PARIL e as pessoas acham graça.
Mas,deixa isso pra lá.Eu agora vou...
'Vocês sabem,dá uns beijinhos na boca

Meu Diario - Nada pra Fazer - Data : 12/09/28

4 comentários:

JpZinHòÓ'w disse...

Vc esqueceu de mim :'(
eu fui ai na sua ksa ontem falar com vc ( so apareço por ai nos sabados... )
Mas eu ri muito com teu diario!
AuhsuhAsuhAUHsuhAS...

DiiBarbosa disse...

aeiuhaueihaeuiauhuhea
Eu vou fazer mais diarios quando eu sentir que preciso digitar
Beem,você que esqueceu de mim!
u.u
neem vem visitar,só pra da um oi :@
pois tome _)_

Anônimo disse...

Dizes que ninguém lê mas afinal há mais pessoas a ler do que imaginas! Sou de Portugal, tenho uma editora e também sou escritora. Queria falar contigo sobre a possível publicação do que escreves. Isto é, cá em Portugal! Mais pormenores vamos falar direto no meu mail luzcompasso@gmail.com
Uma sugestão, deverias tirar as funções da palavra passe pois elas podem fazer que as pessoas deixem de comentar o que escreves. Adorei o teu blog e os teus projetos de escrita têm muito a ver com um que agora vou iniciar!
Temos mesmo que conversar Meu nome é Luz, Maria da Luz, sou de Coimbra Portugal. Vou ver se encontro o teu mail aqui no blog para te escrever direto. Abraço Luz

Anônimo disse...

Ah esqueci de te deixar:

http://www.luz-da-vida.com.pt/flash/

Até já

Nunca deixes de escrever, vais ter mais sorte do que imaginas!

Luta com alegria que vencerás!