Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Clã Suambi

DiegoBdsilva@hotmail.com


                      Clã Suambi . (Clã Oriental e Ocidental )




 O Clã Suambi tem uma origem muito antiga que data das Eras Misticas da Terra Media .
 Segundo os escritos antigos , este clã e seus familiares do clã Walkinor são descendentes diretos de Kelogan o Branco .
 Baseados em uma cultura mais culta, construída através da união do povo Nordico com os Povos asiaticos conhecidos como Gyan deram como resultado este clã poderoso e temido por seus adversários.
 Sua habilidade principal é rara conhecida como ''Olhar Sangrento'' '' Luas de Sangue'' ou como simplesmente chamam ''Olhar do Deus da Lua''
 Embora suas aparições não tenham sido dotadas de boas expectativas em muitas historias que estiveram presentes, dizem que o vermelho dos seus olhos é a cor do seu coração e reflete neles o que setem.
 Sendo assim , hora podem estar cheios de amor , mas se algo der errado , tudo aquilo pode se transforma em ódio, e aparentemente vingança.

Os olhos de Suambi Martins
_________________________________________________________________________________

Historia - A Origem

 O Clã Suambi era um ramo separado do Tronco da Arvore ,tomando a posição esquerda.criada pela Tribo de Walkinor. Tendo também como aliança o Clã das Sombras de Paesmogan no outro ramo,sendo ainda aliado a nação dos Cristalis e Anões de Rirgn.
 Sua sede se estabelecia longe de sua Tribo Walkinor , pois se entendia que Clãs poderiam formas outras cidades que pertencesse a sua Aliança , sendo assim uma estrategia de dominância territorial já que existiam legiões de bárbaros espalhadas pela Mistica terra do Céu. A cidade/vilarejo controlado pelo clã se chamava Widornil , Cidade das Cerejeiras Nordicas,
 Suambi Martins volta de seu teste depois de anos longe de sua casa e familia ,mas encontra toda a cidade em cinzas e seu clã inteiramente morto. Assim, ele vai para Walkinor em busca de ajuda para se vingar contra as forças que brutalmente destruíram seu lar.

- Localidade : Estão localizados dentro da Cidade Imperial ,é uma grande cidade construida com os esforços da aliança que apoiou Walkin , trabalha em conjuto com Dera e o Clã das Sombras.
Obs: Sujeito a modificações ou alterações.

Elemento Suambi :
Fogo ( Qualquer jogador que iniciar como Suambi,deve receber + 1 ponto em elemento de fogo )
Ar (
Qualquer jogador que iniciar como Suambi,deve receber + 1 ponto elemento ar )
Trovão (
Qualquer jogador que iniciar como Suambi,deve receber + 1 ponto em elemento Trovão)



Tipos de Arma :



Obs: Caso usuario seja um Suambi Ferreiro Encantador,ele poderá encantar usados os olhos  como instrumentos para encantar esse tipo de material.


Lamina Vermelha (
Lamina,pode ser usada para se fazer uma espada especial,capaz de transmitir/refletidos os poderes os olhos para a espada,caso inimigo não olhe para os olhos e sim para a espada , o nome do metal é Suam ,)
Lamina Flor
( Pode ser utilizada para fazer uma espada,escudo,chicote,etc.Muito usada no modelo de espada ocidental NIHONTÕ,Lamina muito poderosa feita de um metal indestrutivel chamado Florouro,que apenas reage a energia de quem é do clã Suambi,podendo ser tão flexível como chicote e manipulável como a água ,mas,cortante como o ar,quanto maior energia concentrada nela,maior o corte,diferente de outras espadas,ela tem um corte inicial de oitenta(80) que pode ser aumentado acima do nível máximo (100) quando adicionada energia e elemento.Qualquer usuário que não seja Suambi,terá problemas em ativar sua flexibilidade e ter controle de seus movimentos,já que se requer olhos atentos a uma lamina que pode corta o próprio usuario.)




Habilidades Iniciais.



Suambi Nv: 01


Suambi Nv: 01
 - x2 em agilidade x2 habilidade x2 inteligencia
 - + Habilidade Focar Nv 1 (Passivo)







Suambi Nv:02
 Suambi Nv: 02
- x3 agilidade  x3 habilidade x3 inteligencia
- + Habilidade Focar Nv 2 (Passivo) ,+ Habilidade Copiadora Suambi Nv 2 ( - 2 energia ), - Habilidade Ilusão Suambi Nv 2 ( - 2 energia) ,+ Ler Movimentos Nv 2 (Passivo) ,+ Movimento + 1 , Combinação de Ataque Nv 1







Suambi Nv: 03 
- x4 Agi x4 Hab x4 Int x4 F 
+ Habilidade Focar Nv 5 (Passivo) ,+ Habilidade Copiadora Suambi Nv 3 , - Habilidade Ilusão Suambi Nv 3 -  ,+ Ler Movimentos Nv 3 (Passivo) ,+ Movimento + 5 , Combinação de Ataque Nv 3

 





Mais Clãs em breve.

Jogo e sistemas RPG © CopyRight 2010 by http://diegobdsilva.blogspot.com- Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2005 by Diego Barbosa da Silva - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: