Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Mundo da Fábula Perdida - RPG


Bom dia a todos !
Venho aqui dizer que estou com super projeto de RPG,muito bom
Eu chamo de O Mundo da Fábula Perdida.
É uma historia medieval,isso é conta a historia dos antigos povos da terra que se chama Ardeon.
Pra fala verdade,a historia se passa deis do começo do universo,ou quase isso,e ao longo vai se transformando e contando importantes pontos dessa historia.

Gostaria de dizer que tem muitas novidadees.Uma historia/RPG jamais visto onde boa parte é novidade,talvez revolucione o mundo dos RPGs e seus sistemas.
Bem,Existe muitos sistemas um deles é o de Clã,onde o jogador pode querer ser de um clã para ganhar habilidades que o ajudem no começo do jogo,e caso desejar,transforma simples magias/poderes em conversoes direcionadas a suas habilidades sanguineas do seu Clã,exemplo : Clã Crystalis - Onde inviduos tem o poder de criar cristais,Caso usuario seja um mago,e queira direcionar uma simples magia de Bola de Fogo para uma poderosa Bola Flamejante de Cristal e assim ...vai.
Existe também o sistema de Multiplos Inimigos,onde você pode lutar contra outros inimigos sem ao menos ser golpeado.
Existe também sistemas de assassinato,onde são separados o sistema de Assassinato Ninja,sistema Assassinato Armado,Magico e Extrategico(Onde se usa apenas o cenario para se assassinar um inimigo )

Existem muitas classes,mais todo jogador inicia como mero Aldeão.
Porem,TODO jogador,pode também apelar para um sistema simples,que eu chamo de Sistema Historio,onde antes de começar,o Narrador cria um nivel de dificuldade,usando dados por exemplo.dado de 1 a 6,e manda jogador joga-lo,de a cordo com numero de sorte,ele cria uma historia inicial (pode ser anos atrais,momentaneo) que conta o que aconteceu com aquele personagem antes do ponto inicial (que é onde o jogador começa com seu personagem).Isso pode ajudar em diversas coisas,por exemplo,a desenvolver uma aventura,não só para aquele ''player'',mas;também para todos os jogadores,envolvendo eles em um unico sistema historico criando missões,adicionando personagens,habilidade,cenarios.
Não sei se existe o Sistema Sexual ADT (Adição de Dados Transferiveis) em outros RPGs,até porque fui eu que desenvolvi,Bem,esse é segredo,só vão descobrir quando eu lançar o livro !
Lembrando que eu ainda nao tenho nenhuma editora,infelizmente,mas,logo terei !


Abraços.
Qualquer coisa -> Msn: DiegoBdsilva@hotmail.com
Pra saber alguma coisa,-->http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103276085

2 comentários:

Dacri disse...

ta e cade meu nome ai?

DiiBarbosa disse...

Relaxa ♥
Saudades de tuu ♥
Gosto do blog?