Powered By Blogger

domingo, 11 de março de 2012

Os Livros


 Boa noite pessoal.

 Queria desejar uma ótima semana a todos .
Primeiramente queria falar que tanto RPG como a historia dele não estão parados.
O sistema dos magos,ta pronto,só que por preguiça e falta de tempo ainda não postei aqui.
Eu vim falar hoje das Joias de meu RPG,que são meus livros (os que estou produzindo).
 Assim,queria dizer que já terminei alguns livros e já estou acabando outro.
Vou por a lista de livros que seguem ai até a historia principal,na respectiva ordem de leitura e qual nao precisa de ordem. e vou dizer qual esta pronto e sobre o que ele fala. certo ?

     O Mundo das Fábulas Perdidas.
Livro 1 : O Livro de Eden - Fala sobre alguns pontos específicos que vão dar todo desenrolar da historia como a criação da magia,o surgimento dos dragões,o surgimento do Um Dragão,os filhos da Mãe Mistica Walke ,a queda do homem, a fulga do Um dragão. Bem,essas são algumas coisas que estão mais como o pedacinho ,pois muitos detalhes são contados em outros livros,conta a vida de Abel. ( Terminado)

Livro 2: O Livro Dourado de Kain - Aqui fala sobre o primeiro homem na forma perfeita esta no meio de uma guerra,que nasce para lutar contras as sombras sem saber disso.Ele é um dos primeiros filhos de Deus
 na minha historia,aqui também conta o surgimento dos Orcos (orcs tradicionalmente falando) ,e a separação entre os Orcos justos e os que procuram injustiça a favor das sombras. É um dos livros que mais se encontrará batalhas contra seres supremos com magias e batalhas um pouco épicas,ele foge bastante a combates simples,sempre com grandes efeitos e grandes revelações. (Terminando )


Livro 3: O Livro dos Homens - Neste livro a historia passa muitos anos depois na terra-media,em um lugar chamado Ardeon. Começa com pequenos e grandes conflitos,existem algumas partes que revelão a presença do ''Grande Homem''conta a historia dos Reis humanos até a queda do Rei Elfo e a retomada Humana sobre os proprios homens e seus conflitos internos.  (Em projeto,com alguns rabiscos feitos)

Livro 4: O Livro dos Elfos - Nem preciso dizer muito,nesse conta a historia de todos os elfos e como surgiu  as três alianças entre os diferentes povos elficos,a queda de algumas nações elficas ,a queda do Rei Elfico sobre as nações humanas e pos- guerra e aliança de paz com humanos. ( Projeto em 50%)


Livro 5: O Livro dos Pequenos - Aqui vai relatar a grande importância dos pequeninos e anões. Como os seus personagens,a historia deste livro será pequena,contara poucas coisas,pois,quase nenhum 'homem'' do povo pequeno se manisfestou em alguma guerra,contara mais sobre os anões e suas participações na guerra contra o Rei Elfo,e pos guerra.  ( Projeto )

Livro 6 : Ardeon - A Mascara do Lamento - Esse será a historia principal que contara a historia de alguns personagens principais que estarão em apuros graças aos acertos e erros cometidos no passado,nao posso falar muitas coisas sobre este livro,mas será incrivelmente comovente seu final (alguns rabiscos 5% feito )

A historia principal tem muitas segredos e vai deixar muitos pontos de interrogação.
Por isso eu tenho em mente alguns outros livros.

Livro de Revelações: O Bracelete de Ouro Branco - Aqui contará um grande desfecho entre vampiros e lobisomens,como se escondem, a guerra entre eles e como as outras raças são introduzidas nesta guerra. - ( Existe um pequeno resumo da historia no blog na aba de clãs )


Ta meio  tarde,depois posto tudo ! 
Um abraços a todos e Até a proxima.
Pra ser mais exato terça feira,Boa noite ! 

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGO ANDEI PROCURANDO PELO BLOG E NÃO ENCONTREI O TEU MAIL PARA TE ESCREVER DIRETO.
TENHO UM PROJETO DE ESCRITA QUE QUERO TE FALAR. VAIS GOSTAR DE PARTICIPAR NELE! TAMBÉM TENHO INFORMAÇÃO UTIL QUE TE AJUDARIA MUITO NA ESCRITA DOS TEUS LIVROS
SOU DE PORTUGAL MAS VOU REGULARMENTE AO BRASIL E TENHO UMA GRANDE AMIGA AI MESMO NA TUA TERRA.
ME ESCREVE PARA luzcompasso@gmail.com

não fiques sem me escrver tá?! até já